sábado, 15 de setembro de 2012

Apresentação.

                                          Uma tarde de diversão bem gostosa no Shopping
                                          com a galera e é claro não esquecendo a clássica
                                          pertubação com o Kanda, ou como Lavi diz, Yuu. 


Olá muito prazer, vou começar com uma apresentação básica eu sou conhecida como a Repórter Idiota. Motivo?Gosta de entrevistar Cosplayers, e brincar de vez em quando fazendo alguma piadinha sendo que eu também faço Cosplay, por exemplo, o Lavi de D.Gray-Man como é visto acima.

Em primeiro lugar, esse blog é usado para a diversão dos otakus ou até quem não seja, espero que acompanhem, não estou aqui pra ofender ninguém, claro que irei brincar, mas nada que ofenda e se eu ofender pedirei desculpas porque minha intenção não é essa.

Aqui também além de entrevistas de Cosplayers também terá uns vídeos e falarei um pouco também sobre os games que também é um tema favorito meu e também espero que seja de seu agrado e é claro não esquecendo música de variados tipos além desse plano de fundo tosco de Avenida Brasil, qual é eu achei engraçado hehe XD.

E pra encerrar também gostaria de uns posts mandando suas opiniões sobre os assuntos, pois será muito bem vindo aqui e é claro que sempre uma segunda opinião é bom hehe.

Só mostrei poucas fotos minhas de Lavi aqui, pois estou tentando adotar um visual que não seja de Cosplay para Repórter Idiota, em breve aqui.

Beijos \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário