domingo, 16 de setembro de 2012

Yaoi e Yuri.

Um assunto muito importante que surgiu entre os otakus, nesse mundo o Yaoi e Yuri, histórias de homossexualismo masculino(Yaoi), Yuri(Homossexualismo feminino), trazendo várias histórias em doujinshis e alguns mangás que estão surgindo aqui no Brasil.

No.6 um anime com o gênero Shonen-ai, mas que tem uma
história muito legal por trás.
Uns concordam com esses temas, outros não e eu não estando nem de um lado nem de outro eu vejo  se a história realmente for boa e me atrair, independente do gênero.

Não acho que seja o fim do mundo por alguns temas diferentes, já vi muitas garotinhas de anime(não vou citar nomes) que geralmente ou
correm atrás do rapaz (não que o rapaz também não faça isso, porque ele também não é inocente hehe) e precisam ser resgatadas o tempo todo, não que o Yaoi seja criado por causa disso porque não foi, e também o Yuri, já vi alguns animes Yuri, pra falar a verdade bem poucos que tiveram uma história boa por trás.

Eu só peço uma coisa: Deem uma chance, você não é obrigado nem nada a gostar de uma coisa assim, mas eu só digo que esses temas ensinam um mundo novo, um mundo que está sendo descoberto e vai surgindo aos poucos nos dias de hoje, li alguns doujinshis que não eram aquela coisa "nojenta" que as pessoas diriam, não estou dizendo que você diria claro que não, é só um modo de falar que eu vejo a "sociedade" dizer hoje contra um casal gay, como eu dizia muitos doujinshis que eu li expressavam o sentimento do personagem para com a outra pessoa, sendo ela homem ou mulher e tem uma coisa muito legal no meio disso tudo que prende a atenção e você acaba gostando.

Sasameki Koto foi uma das poucas histórias que fugiu do
tema "colegial" e misturou toques de comédia.
 Alguns temas são engraçados, outros românticos como Junjou Romântica que foi a sensação entre os otakus (Vi até cosplay no Anime Friends hehe), não é o fim do mundo fugir um pouco do tema romance hétero, o autor tem que pensar nos leitores, atrair a atenção dele e eu em minha opinião acho que esse é o ponto, sacaram?

Claro que muitas mães pensam nos seus filhos e tal contra tal tema e não é só Yaoi e Yuri, mas com qualquer outro, por exemplo aquela palhaçada que aconteceu no programa daquele gordo sem graça chamado "Leão", Leão?Só se for Leão Marinho, mas eu acho que mãe sendo mãe deveria prestar atenção na classificação indicativa porque toda história, mangá, livro vem isso, até nos animes uma mãe deveria vigiar e não por a culpa no anime, é violento sim, mas não quer dizer que a culpa seja do autor ou da história, vai ver que é por isso que inventaram o 3D, eu aqui imaginei agora.

"-Não vai ver anime, coisa do dêmonio."

O personagem sair da televisão dando uma voadora e tals?Hahahahaha, foi tenso, desculpa foi efeito da cafeína e não to regulando bem da cabeça.

E já não vou ficar aqui enchendo linguiça, eu vou me despedindo de vocês agora meus queridos leitores, se quiserem deixar comentários expressando suas opiniões fiquem a vontade.

Repórter Idiota, para o alto e avante.

Junjou Romântica um anime de sucesso do gênero Yaoi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário