quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista a Marina Tardit.

     Prévia do que estar pra vir seu cosplay
              de Nezumi do anime No.6, quando
     eu entrei em seu quarto tomei um susto com
     aquela peruca na cabeça de manequim e pensei
     que fosse um rato morto Hehehehehehehe XD.
                                                 
Prazer, bem vindos a nossa primeira entrevista e na mesma eu invadi a casa de Marina Tardit, invadi mesmo pra fazer uma entrevista com a Cosplayer Brasileira que faz sucesso com seu cosplay de Ciel Phantomhive... Porra sempre esse garoto, que tão de especial tem ele?Qual é.

Repórter Idiota: Bom Marina obrigada por topar participar disso.

Marina: O prazer é meu.


Repórter: Vamos começar logo que não que a novela hoje tá bombando.

Marina: Avenida Brasil?

Repórter: Quem dera... Vamos então?

Marina de Ciel in Wonderland, eu já falei que esse moleque
é bicha.

Repórter: Quando descobriu que gostava de Cosplay?     
Marina: Eu sempre gostei de anime e mangá, conheci mais por Hobby com 14 anos aí me interessei em saber.

Repórter: Como se sentiu em seu primeiro Cosplay, foi uma sensação boa ou não foi o que você esperava?Quente, molhado por suor, 
Marina: Bem, eu gostei do Cosplay, mas senti melhor com o mais próximo que aprimorei as técnicas e que eu iria usar, detalhes, não que eu não tenha gostado, mas falta de conhecimento você aprende na pratica,

Repórter: Qual foi o seu primeiro Cosplay?
R: Hinata do anime Naruto Shippunden, foi bom que eu usei o Cosplay no primeiro evento que eu fui e logo fiquei com vontade de fazer outros e fui logo melhorando e fiquei logo com vontade de fazer outros pra me aprimorar mais.

Repórter: Quantos Cosplays você tem e qual o seu favorito?
Marina: Acho que eu tenho uns 10 e uns que ainda não usei, eu me senti melhor fazendo o Kanda Yuu de D.Gray-man por motivos óbvios e uma certa semelhança com o personagem, mas também tenho um carinho pelo Ciel Phantomhive.

Olha o Kanda Yuu... Japonês de cabelo longo
sarado e de uniforme, dilicia XD



Repórter: Ah aquele boiola que se veste de mulher?
Marina: Boiola nada... Se bem que eu não ponho a minha mão no fogo por ele não.

Repórter: Nem por aquele mordomo chamado Sebastian, pau de sebo ele...
Marina: Segue com as perguntas mulher.

Repórter: Eu vi que você detalhou seu Cosplay de Ciel o mais detalhado que já vi na vida, até o contrato, mas você deve ter sofrido com o Cosplay, né ?
Marina: : Pra começar por causa da lente do contrato não enxergo de um olho, então não tenho visão periférica nenhuma do lado direito, as pessoas adoravam acenar pra mim no lado direito e eu tive que me virar pra enxergar a pessoa, na versão Lady dele aquela anágua é bem cômoda pra andar, subir escadas por ela, ela é grande e não consegue passar num espaço apertado. Outro também que sofri foi a versão preta dele que quando uso luvas de couro não tenho sensibilidade nenhuma nas mãos e foi ruim sem falar que o Cosplay é muito quente, principalmente naquele verão de quarenta graus, mas no final vale a pena.

Repórter: Ah tá... Per... Epa peraí, você fez um cosplay de um cara que se veste de mulher?Qual seu problema hein?
Marina: Você pode falar do que?Quer fazer o Hizaki

Repórter: Não era pra ninguém saber, e sem falar que se não é pra enxergar faz o cosplay do Shiryu então, porra.

Marina: Shiryu, mas eu...

Repórter: Ah cala a boca, não quero mais fazer isso não, corta...

Marina: Termina logo a entrevista, que saco to perdendo meu tempo aqui.

A famosa lente de Ciel Phantomhive, é mais fácil
comprar bandagens e por nos olhos pra fazer o
Shiryu.



Repórter: Tá, peraí... Tem algum pro futuro que você quer muito fazer?

Marina: Colocarei três, um que seria do futuro recente, o Hyoga do Saint Seiya, um anime de infância no qual estou trabalhando com a armadura e o trabalho está bem legal, espero estar com ele pronto em dezembro desse ano e outro dois que estou me desafiando a sair que espero que saia ano que vem, que seria Teru da Banda Versailles e Rosiel do Angel Sanctuary que vai exigir bastante dinheiro que são bem detalhados.

Repórter: Rosiel?Agora chega desisto... Nezumi tudo bem, mas Rosiel... Adeus.

Marina: Hey volte aqui, ah não me tirou dos meus alfazeres pra dá pra trás não, vem aqui porra.

O galante e chique vestido de Ciel Lady, rosa
e de marias chiquinhas, vai entender.




Repórter: Vou sair daqui num estilo bonitão 

Saindo da casa de Marina com estilo, arrebenta Masamune.

    E aí, tenho estilo né? XD... Até a próxima o/.



Esse blog é aprovado por Chuck Norris, se contrariar você se fode.




Nenhum comentário:

Postar um comentário